segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Jovens de Manaus retornam do Acampamento Paiol Grande neste domingo, com muitas histórias e recordações na bagagem!



Esqueça a internet, os jogos de video game e todas as brincadeiras divertidas que a modernidade inventou… Um grupo de 19 jovens de Manaus, com idade entre 7 e 16 anos, retorna neste domingo, 21/12, do Acampamento Paiol Grande, localizado no interior do Estado de São Paulo.

O grupo esteve lá entre os dias 15 a 21/12 curtindo uma exuberante natureza, além de atividades esportivas, educativas e culturais que prezam por brinquedos manuais e “de antigamente”, como jogo de amarelinha, futebol, gincanas e muitas outras atrações. Quem organizou a viagem do grupo e deu todo o suporte foi a Connection Line, empresa paulista de intercâmbio cultural e educacional que tem sede em Manaus.

Os “sortudos” que embarcaram nesta viagem ficaram instalados em chalés, com quatro refeições diárias. Os próximos grupos a embarcar nessa aventura seguem para São Paulo nos dias 5 e 17 de janeiro. Além disso, a CL já está preparando novas opções para os interessados em passar as férias de 2009, em julho e dezembro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário