quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Trabalhe nos EUA e alavanque a sua carreira profissional!




Os Estados Unidos possuem uma das populações mais multiculturais do mundo, em termos de ascendência étnica e racial. A região que constitui atualmente os Estados Unidos eram inicialmente habitados por povos nativos americanos, como esquimós no Alasca e algonquinos, hurões e iroqueses no nordeste do atual Estados Unidos.

A cultura do país tem uma grande influência no resto do mundo, e em especial no mundo ocidental. A música estadunidense é ouvida em todo o mundo e os filmes e programas televisivos americanos podem ser vistos quase em todo o lado. Existe um contraste muito grande com os primeiros tempos da república, quando os Estados Unidos eram vistos como um país agrícola com pouco a oferecer aos centros culturalmente avançados do mundo da Ásia e Europa.

Os Estados Unidos são um país altamente urbanizado. Cerca de 80% da população americana vive em cidades. Estas cobrem apenas 2,75% da área total do país. Existem duas grandes megalópoles no país. Uma está localizada na região nordeste dos Estados Unidos, composta principalmente pelo Estado da Nova Jérsei e pelas cidades de Nova Iorque, Boston, Filadélfia e Washington, DC, na costa atlântica. A outra está localizado na região sudoeste do país, na costa pacífica, centralizadas nas cidades de Los Angeles, San Francisco e Sacramento.

Mesmo em tempos de crise mundial, não há nenhuma dúvida de que os EUA ainda são referência em diversos aspectos. Pensando nisso, a Connection Line desenvolveu o pacote perfeito pra quem quer trabalhar nos Estados Unidos: Estágio remunerado nos EUA, que garante uma experiência profissional única juntamente com conhecimentos culturais, sociais e políticos de um país que há tanto tempo é ícone mundial em inúmeros quesitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário