quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aprenda a falar inglês em Dublin!




Com a sua mistura de arquitectura, parques e jardins frondosos, linha costeira de uma beleza arrebatadora e as suas lojas de costureiros famosos, Dublin, no Condado de Dublin, pulsa de energia enquanto ainda retém um encanto de outras eras.

Na década de 1960 Dublin passou por um gigantesco processo de restauração. Hoje ela é uma cidade de tanto glamour quanto as maiores capitais européias.

Dublin é uma cidade que respeita o patrimônio histórico, mas, ao mesmo tempo, permanece ligada às tendências da modernidade. Tudo isso mantendo um padrão sócio econômico de país desenvolvido.

Principal centro de ensino na Irlanda, com três universidades e várias outras instituições de ensino superior. Há 20 institutos de nível terciário na cidade. A Universidade de Dublin é a mais antiga universidade na Irlanda que data do século XVI. O seu único colégio constituinte, o Trinity College, foi criado por Carta Real pela rainha Isabel I de Inglaterra e foi fechado aos Católicos Romanos até à Emancipação Católica, e em seguida, até 1970.

Com certeza, Dublin é uma cidade a ser visitada, e, nada melhor do que viajar para esse lugar e ainda aprender a falar inglês! Essa é a proposta da Connection Line que entre as inúmeras opções de destinos, te leva para essa cidade de cultura ímpar e que tem muito para ser conhecido.

Entre em contato com a Connection Line e aproveite a chance de aprender inglês em Dublin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário