segunda-feira, 20 de abril de 2009

Está cansado? Relaxe e esfrie a cabeça no Canadá!

É hora de se organizar e pensar nas férias de fim de ano! Os jovens de Manaus com idade entre 14 a 18 anos já estão se reunindo com amigos para programar um roteiro especial com duração de um mês para curtir o Canadá.

Há saída do Brasil é para 26/12/09 com duas opções de destinos: Vancouver ou Toronto. Os pacotes incluem atividades esportivas como ski e patinação no gelo, além de visita aos principais pontos turísticos da cidade como as belezas naturais de Niágara Falls e visitas à CN Tower; Ontario Science Centre, Tobogganing, entre outros locais. Além do lazer, os viajantes também terão aprendizado de inglês e interação com uma nova cultura.


Viaje para Toronto:

Atividades:2 ski trips (passeios de ski); 2 ice skating trips (patinação no gelo); visita a Niagara Falls, visita a CN Tower; visita a Ontario Science Centre, Tobogganing trip; ingressos para jogo de Hockey.


Viaje para Vancouver:

Atividades:2 Ski trips (passeios de ski); 2 ice skating trips (patinação no gelo); whistler trip; visita a Lookout Tower; visita MacMillan Space Center; visita ao Aquarium; visita a Granville Island.


Não perca essa chance! Aproveite a oportunidade que a Connection Line está colocando no mercado. Viaje para o Canadá, grande país que oferece infinita estrutura para o seu conforto, segurança, divertimento e aprendizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário