quinta-feira, 21 de maio de 2009

Connection Line eleva sua carreira às alturas!


A Connection Line oferece a partir de agora serviço pioneiro de recolocação profissional no Canadá, que dá oportunidade de trabalho no país em períodos de um a dois anos.

Direcionado a profissionais, estudantes e executivos com idade entre 23 a 44 anos, o programa exige nível intermediário de inglês e pelo menos dois anos de experiência na área pretendida. Após análise de perfil e início do processo de recolocação, a Connection Line oferece suporte por meio de consultoria especialista em imigração, que cuidará de todo o processo de solicitação de residência no Canadá.


As ofertas de trabalho estão principalmente relacionadas no setor de serviços operacionais em hotéis, restaurantes e bares. Entre as funções, destaca-se a de recepcionista, garçom, cozinheiro, camareiro e operador de lift. Outras profissões que exigem qualificação profissional direcionada, destaca-se colocações em enfermagem, construção civil, carpintaria, saúde, entre outros. Para estas funções, o nível de inglês deve ser avançado.

O candidato deve agendar contato com a Connection Line - connline@connectionline.com.br / 11 3285-6691 que irá esclarecer sobre a primeira etapa do processo seletivo, que compreende elaboração de um currículo em inglês e uma carta de apresentação, destacando as qualificações e objetivos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário