terça-feira, 12 de maio de 2009

Crianças de 06 a 16 anos terão oportunidade de curtir as férias escolares no Acampamento Paiol Grande, em São Paulo


Com o lema de Educar-Brincando, o acampamento Paiol Grande proporciona métodos de convivência, práticas de diversos esportes, brincadeiras monitoradas e outras atividades há décadas. Além disso, o contato com o ar puro, árvores, animais e belezas naturais despertam nos participantes o cuidado com a natureza.

Os pacotes oferecidos pela Connection Line incluem acomodação em chalés, quatro refeições por dia, seguro e transporte. “Os programas são completos e as crianças podem aproveitar cada minuto com segurança e animação. Isso também garante tranqüilidade aos pais”, explica Vera Amaral, diretora da agência.

O Acampamento Paiol Grande está localizado em São Bento de Sapucaí, próximo a Campos do Jordão, no Estado de São Paulo. As crianças têm a oportunidade de também conhecer e usufruir deste programa por meio de um pacote especial desenvolvido pela Connection Line.

Passar as férias em um acampamento como esse é uma experiência e tanto para a as crianças. Não perca essa chance! Informe-se no site da Connection Line http://www.connectionline.com.br/ ou pelo telefone (11) 3285-6691.

Nenhum comentário:

Postar um comentário