sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Connection Line abre inscrições em cinco países para programas de colegial no exterior!




Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Inglaterra são os destinos que os estudantes podem optar para fazer seu curso de High School. Embarques acontecem em janeiro e agosto de 2010 com facilidades de pagamento!

Para estudantes que quizerem embarcar em janeiro de 2010, o pagamento poderá ser facilitado em 05 vezes sem juros e para o embarque em agosto de 2010, o pagamento pode ser em 10 vezes sem juros.



O Colegial no Exterior é o único programa que permite um verdadeiro “mergulho” numa outra cultura, já que você vive como um estudante local e se torna filho de outra família durante este período inesquecível.

Além disso, você conquista sua independência, autoconfiança, responsabilidade e amadurecimento. Aprende que estar distante dos parentes e amigos brasileiros é fundamental para deixar a timidez de lado e fazer novas amizades.

Você vai descobrir que o contato com uma cultura diferente abre a cabeça, nos torna mais flexíveis e adaptáveis para enfrentar o mundo com mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário