terça-feira, 19 de julho de 2011

Férias na Inglaterra com tour na Europa e Reveillon em Paris



Ahhhhhh, a Europa. Não há nenhum outro lugar no mundo igual.

E o que você acha de passar suas férias de janeiro no Velho Continente, estudar inglês em uma das mais conceituadas escolas da Inglaterra, conhecer Frankfurt, Innsbruck, Veneza, Pádua, Florença, Assis, Roma, Costa Azul, Barcelona, Madri e passar o Reveillon em Paris, a Capital do Mundo?

É quase como um sonho, não é?

O curso de inglês é na Hampstead School of English, tradicionalíssima, localizada a 20 minutos de Londres. São 15 aulas por semana de segunda a sexta-feira, durante três semanas, com início em 16 de janeiro. E com direto a excursões durante a semana e aos finais de semana

• Excursões de fim de semana: Oxford & Stratford e Bath & Stonehenge
• Excursões de meio dia: British Museum, Trafalgar Square and National Gallery, Natural History Museum, St Paul’s Cathedral, London Eye, Greenwich, Guided Walks: Hampstead, Soho & Theatreland, Royal Walk.

E o tour pela Europa terá a duração de 16 dias, com viagem de ida marcada para 29 de dezembro.

O roteiro é espetacular, dê uma olhada:

1º dia: 29/12/11 - Brasil / Paris
Saída em voo previsto com destino a Paris.

2º dia: 30/12/11 - Paris
Chegada ao Aeroporto de Paris e traslado ao hotel.

3º dia: 31/12/11 - Paris
Visita panorâmica da cidade: Campos Eliseos, Praça da Concordia, Arco do Triunfo, Opera, Notre-Dame, Bairro Latino, Inválidos, entre outras atrações. Passeio incluído pelo Bairro de Monmartre. E a noite de Ano Novo na Cidade Luz.

4º dia: 01/01/12 - Paris
Dia livre.

5º dia: 02/01/12 - Paris / St.Goar / Cruzeiro Reno / Bacharach / FrankFurt
Saída em direção a Alemanha para chegar a St. Goar. Embarcaremos num cruzeiro que nos permite ver o rochedo de Lorelei e uma série de castelos e vinhas nas ladeiras
do Rio Reno. Desembarcamos na encantadora cidade de Bacharach, depois seguiremos até Frankfurt.

6º dia: 03/01/12 - FrankFurt / Rotemburgo / Fussen / Innsbruck
Saída em direção a Rotemburgo onde se efetuará um tour de orientação à jóia da rota romântica Alemã. Continuamos para Fussen onde se poderá visitar opcionalmente o castelo Neuschwnastein de Luís II da Baviera, o Rei Louco, reproduzido e imortalizado também pela Disney. Seguimos para Innsbruck e à chegada breve panorâmica do centro histórico incluindo o “pequeno telhado de ouro”.

7º dia: 04/01/12 - Innsbruck / Cortina d’amPezzo / Veneza
Saída em direção a Cortina D’Ampezzo, a mais elegante estação de esqui das montanhas Dolomitas. Seguimos até Veneza.

8º dia: 05/01/12 - Veneza Pádua / Florença
Saída para um cruzeiro pela lagoa de Veneza percorrendo as suas três famosas ilhas: Murano, Burano e Torcello. Continuaremos em direção à Praça de São Marcos; onde se destacam a Basílica de São Marcos, o Campanário, o Palácio Ducal, etc. Continuando depois para Pádua, onde visitaremos a Basílica de Santo. Continuação para Florença.

9º dia: 06/01/12 - Florença / Assis / Roma
Visita panorâmica a pé: com a Praça Signoria, o Duomo, a impressionante Catedral de Santa Maria dei Fiore, o Batistério, entre outras atrações. Posteriormente saída em direção à Umbria e chegada a Assis onde visitaremos a Basílica de São Francisco. Seguimos até Roma pelo vale do Tibre. A cidade imperial revela um encanto especial ao anoitecer.

10º dia: 07/01/12 - Roma
Visita panorâmica da cidade eterna: pela margem do rio Tibre veremos o Castelo de Santo Ângelo, Praça de São Pedro, Praça Cavour, Praça de Veneza, Via dos Fóruns Romanos, Arco de Constantino e Coliseu. Continuamos para Santa Maria Maior, São João de Latrão, termas de Caracala, Circo Máximo e Ilha Tiberina. Efetuaremos um passeio pelo famoso bairro de Trastevere.

11º dia: 08/01/12 - Roma
Dia livre

12º dia: 09/01/12 - Roma Pisa / Costa Azul
Saída em direção a Pisa, parada para passeio pela cidade. Seguimos para Nice.
Chegada à Costa Azul.

13º dia: 10/01/12 - Costa Azul / Barcelona
Saída em direção a Barcelona cruzando o sul da França. Chegada e visita panorâmica da cidade, incluindo os lugares mais típicos e pitorescos, como a Sagrada Família de Gaudí, o Passeio de Gracia, Praça de Catalunha, as Ramblas, entre outras atrações.

14º dia: 11/01/12 -
Barcelona / Zaragoza / Madri
Café da manhã e saída em direção ao local de realização da EXPO 2008 em Espanha: Zaragoza, onde faremos uma parada para admirar a impressionante Basílica de Nossa Senhora do Pilar, um dos santuários marianos mais importantes do mundo católico. Continuamos a nossa viagem até Madri.

15º dia: 12/01/12 - Madri
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade destacando os principais pontos turísticos.

16º dia: 12/01/12 - Madrid / Londres
Traslado para o aeroporto com embarque para Londres

Com certeza serão férias inesquecíveis, passando por CINCO países diferentes, aprendendo um pouquinho mais da cultura de cada local e finalizando com um curso de inglês que irá credenciar seu currículo para o resto da vida.

Não dá para ficar fora dessa. No nosso site você conhece as condições especiais para esse programa. www.connectionline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário