sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um pouco sobre Dublin



O que você acha de estudar e trabalhar em Dublin, Irlanda? A terra dos duendes e do trevo de quatro folhas!

Dublin é a capital e maior cidade da República da Irlanda. Tem uma população de 505.739 habitantes na cidade e sua área metropolitana tem 1.661.185 habitantes. Foi fundada pelos vikings e possui um clima temperado marítimo, caracterizado por invernos suaves e verões frios.

Tem três universidades e várias outras instituições de ensino superior. Há 20 institutos de nível terciário na cidade.

Provavelmente a mais famosa indústria (e um dos principais pontos turísticos) é a cervejaria Guinness, em St. James's Gate Brewery, produzida desde 1759.

A festa mais popular de Dublin (e de toda a Irlanda) é o Saint Patrick's Day, comemorado no dia 17 de Março, onde os irlandeses brindam seu padroeiro com cerveja Guinness e Irish coffee.

É o berço de grandes escritores como George Bernard Shaw, Bram Stoker, Oscar Wilde e James Joyce. Além de escritores, Dublin também é a cidade natal de grandes atores de Hollywood como Colin Farrell e Jonathan Rhys Meyers, e de grandes músicos como, a famosa banda U2.

Grandes símbolos históricos, que guardam antigas lembranças do povo irlandês, podem ser vistos no Museu Nacional de Pinturas da Irlanda, Museu Irlandês de Arte Moderna, Galeria Nacional da Irlanda, e Hugh Lane Municipal Gallery, incluindo três Museu Nacional da Irlanda.

Mágico não é? No programa, são 25 semanas de estudo, com 20h semanais + 25 semanas de trabalho. Por apenas EUR 2.500. Parcelado em até 12x em reais.

Não dá para deixar essa oportunidade passar. Visite Dublin, a estudo, trabalho ou passeio com a Connection Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário