quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Festivais na Colúmbia Britânica



A Colúmbia Britânica, em Vancouver, Canadá, é famosa pela produção local de frutas e outros vegetais, mel, carnes , frutos do mar e cogumelos. Durante a época de colheita eles organizam vários grandes festivais para mostrar o sabor local. Conheça as principais festas:

Fort Langley Cranberry Festival – 8 de Outubro, 10h – 16h

A Columbia Britânica é o terceiro maior produtor do mundo de cranberry(uma frutinha vermelha de clima mais frio) e a vila de Fort Langley sedia o Cranberry Festival. No evento você encontra, além da venda da frutinha, show, prêmios , café da manhã e regata de canoas. Por ano são mais de 15 mil visitantes ! Para conhecer um pouquinho mais sobre o evento acesse www.cranberryfest.ca

UBC Apple Festival – 15 e 16 de Outubro, 11h – 16h

Este é o festival da maçã ! Uma das frutas favoritas da Columbia Britânica e acontece no Jardim Bôtanico da University British Columbia todo mês de outubro.

A atividade principal é conhecer todos os tipos de maçãs. Por apenas US$ 3 você pode degustar mais de 60 da fruta.

Para conhecer mais acesse www.botanicalgarden.ubc.ca/apple-festival

Além de conhecer estes dois festivais de perto você pode aproveitar o tempo e a cidade para estudar, a Connection Line possuí pacotes que casam com a data destes e outros eventos. Acesse http://connectionline.com.br/ e fique por dentro de nossas novidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário