quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conheça 10 lugares lindos para se visitar no mundo !


Nosso planeta guarda lugares lindos ao redor do mundo! Confira agora 10 destes lugares!

Grande Fonte Prismática - EUA. O Parque Nacional de Yellowstone, no Norte dos Estados Unidos, tem muitas belezas naturais. Mas a mais famosa delas é a Grande Fonte Prismática.

Fontes de Landmannlayger - Islândia - A região de Landmannalaugar, no sul da ilha, conta com belas paisagens,  e trilhas incríveis que levam a fontes termais cercadas por paisagens vulcânicas, montanhas, geleiras e cachoeiras.

Sequóia General Sherman - Califórnia. A sequóia-gigante, conhecida como Sequoia General Sherman, é uma das maiores e mais antigas árvores existentes no planeta. A árvore mede 83 metros de altura, pesa mais de 1200 e tem uma idade estimada a mais de 2200 anos. A General Sherman encontra-se no Sequoia National Park, em Tulare, Califórnia.

Palácio de Versalhes - França. A menos de 20km de Paris, o palácio de Versalhes é uma mostra da exuberância da antiga monarquia frances. É a antiga moradia dos reis Luís XIV, Luís XV e Luís XVI, virou residência oficial da corte em 1682, e possuí mais de 63 mil metros quadrados.

Ópera de Sydney, Austrália - Símbolo da cidade, a Ópera de Sydney foi inaugurada de 1973 após quatorze anos de construção. Possuí uma arquitetura inconfundível, o edifício faz a alegria de turistas em busca de uma foto com um dos principais cartões postais do planeta.

Sagrada Família, Barcelona - O arquiteto catalão Antônio Gaudí marcou para sempre a identidade de Barcelona com seus prédios e parques de formas surpreendentes. Mas Gaudí acabou morrendo sem ver sua obra prima pronta, a catedral da Sagrada Família. Começada em 1882, ainda está em construção e só deveria ser terminada na década de 2010.

Chrysler Building, EUA - Com 319 metros, o Chrysler Building foi construído entre 1928 e 1930 e se destaca por ter uma arquitetura delicada.

Aurora Boreal, Islândia - A aurora boreal é um fenômeno óptico da natureza visto principalmente perto do Círculo Polar Ártico. A Islândia é um dos melhores pontos para se avistar a aurora boreal, mas, apesar d o fenômeno ser mais frequente entre os meses de setembro e outubro e de março a abril, é impossível prever o momento exato para observá-lo.

Abu Simbel, Egito - A 230km do sudeste de Assuã, o sítio arqueológico de Abu Simbel é uma das mais importantes lembranças da época dos faraós egípcios. É formado por um templo principal e um templo menor. Abu Simbel foi inteiramente desmontado e montado em outro lugar para evitar que fosse destruido pela construção de uma represa na década de 60.

Desfile de Halloween de Nova York, Estados Unidos - Halloween é uma das datas festivas mais importantes dos Estados Unidos, quando pessoas de todas as idades se fantasiam e saem às ruas no dia 31 de outubro. Em Nova York, os desfile de Halloween de Greenwich Village já é uma grande tradição e conta com muitas pessoas fantasiadas, badas musicais e shows de dança.

Gostou? Quer conhecer algum destes lugares? Entre em contato com a Connection Line e consulte nossos pacotes! http://connectionline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário