quinta-feira, 10 de maio de 2012

Intercâmbio em clima tropical




Natureza, praias, esportes radicais, Rugby, pubs, “fish and chips” (ou, em bom português, “peixe com batatas”). A ideia te agrada?! Se a resposta é sim, então a Nova Zelândia é o lugar certo pra você. A três horas de avião da Austrália, o país é famoso pela preocupação com o meio ambiente e pelos lugares paradisíacos.

Como uma alternativa às grandes cidades movimentadas e cheias de brasileiros, a Nova Zelândia é ideal para quem quer estudar inglês e curtir a natureza. O custo de vida não é alto, já que o dólar local vale em torno de R$ 1, 50 - mais barato que a moeda americana, a libra e o euro.

Os kiwis, como os neozelandeses são chamados, são muito educados e hospitaleiros. Característicos de lugares com população pequena, costumam dormir cedo, aproveitar bem o dia e cuidar do jardim. A grande maioria é de origem européia, mas existe uma cultura significativa do povo nativo, os Maoris. É por isso que antes dos jogos de Rugby, os All Blacks (seleção neozelandesa) cantam um hino na língua maori. A comida típica é a mesma do Reino Unido.

Confira os planos para Auckland da Connection Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário