terça-feira, 22 de maio de 2012

Quer economizar em Londres?! Divirta-se!




Se você já está se preparando para essa super viagem que a Connection Line organizou para você, fique atento a algumas dicas na hora de se divertir em Londres.

Em certas atrações como a London Eye (a famosa roda gigante), o Aquário de Londres, o Museu de Cera (Madame Tussauds), entre outros, estudantes pagam mais barato!  Essas libras a menos fazem muito diferença no bolso, então se informe na escola em que vai estudar por lá. Os ingressos para alunos geralmente são vendidos na própria escola.

Acompanhe a programação dos pubs e restaurantes, a cidade está sempre cheia de promoções semanais. Na maior parte deles, qualquer cliente que chega antes das cinco da tarde não paga entrada e os pratos ainda saem por um valor mais barato. Aproveite também para comer longe da parte central da cidade sempre que possível. Em Greenwich, por exemplo, encontra-se a comida típica do país – fish and chips, ou peixe com batatas – por apenas cinco libras!

Quando o assunto é shows e musicais, a melhor opção para quem quer economizar é pesquisar o preço dos espetáculos. Estes costumam ser mais caros nas lojas grandes e movimentadas, opte por comprar nas estações de metrô. Não esqueça de perguntar se existem assentos mais em conta, já que é normal os vendedores mostrarem os lugares mais caros.  

Confira os planos da Connection Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário